Disfunção Erétil

Impotência Masculina

Um estudo divulgado pelo Centro de Terapias Chinesas concluiu que 47,9% dos homens entre os 18 e 39 anos apresentam sintomas de disfunção erétil. Uma das maiores causas da doença de Peyronie (deformidade peniana, geralmente em forma de curvatura e/ou afinamento do pênis) seria por problemas de ereção (disfunção erétil ou impotência sexual) que facilitam traumas e/ou microtraumas no pênis durante a relação sexual, causando fibroses e deformidades no pênis (como curvatura, afinamento, redução de tamanho).

Muitos homens relatam diminuição de libido e dificuldade de obter uma ereção que persistem mesmo após parar tratamento.6 No Brasil, a Folha de São Paulo publicou uma reportagem sobre assunto em Abril de 2011.7 Em Dezembro de 2008, a Agência de Produtos Médicos da Suécia concluiu uma investigação de segurança e advertiu que uso de Finasterida 1 mg pode causar disfunção sexual irreversível.

Mas é importante ressaltar que cada caso seja visto de forma diferente, pois a excitação sexual masculina envolve um complexo sistema composto pelo cérebro, hormônios, emoções, nervos, músculos e vasos sanguíneos, indo muito além dos problemas que possam ser resolvidos pela Urologia Caso algum desses aparelhos do delicado sistema seja afetado, ou apenas um pequeno equilíbrio entre eles, uma impotência sexual pode acontecer.

Diagnóstico da DE deve incentivar uma avaliação cardiovascular mais aprofundada no hipertenso, uma vez que a disfunção sexual pode estar sinalizando uma vasculopatia generalizada e um risco cardiovascular mais elevado, que exigiria uma terapêutica mais agressiva dos fatores de risco presentes, levantando a possibilidade de atrelar a saúde sexual com medidas de incentivo a mudanças de estilo de vida que impactariam positivamente na adesão terapêutica e na saúde cardiovascular do homem.

Entretando, era cabeludo normal, sempre soube que ficaria careca pois meu pai era.. mais ate então tava normal.. entrei numa academia, 6 meses depois comecei a tomar a famosa creatina.. dai foi q 1 mes depois que iniciei com a creatina percebi que meus cabelos começaram a cair.. ai parei com a creatina mais mesmo assim continuaram a cair.. vou comecar a tomar a fina … deem uma resposta se eu posso tomar a fina e posso voltar p academia.

Acabe com a impotência sexual